domingo, 23 de agosto de 2009

Achei o máximo quando vi estas fotos no album da Tinalou, bateu aquela saudade dos tempos de criança...as canetinhas boliche, o agarradinho, o aquaplay, a fofolete, figurinhas e álbum amar é...,vai e vem, bambolê, yoyo da coca-cola, entre outros brinquedos e como sempre fui moleca bricava de estilingue, soltar pipa , jogar bolinha de gude, subir em árvores, pique pega, pique esconde, queimada, basquete na escola....tempos muito bom de muitas amizades e delas pouco restaram...que pena, mas o que fica na lembrança, o tempo não apaga, principalmente da minha AMIGA Marcinha Barbosa (¨...mas quem ficava chorou ao ver seu amigo partir...¨).
Hoje meu filhote brinca de Game, gosta de TV , navegar na internet (sob minha fiscalização, rsrsrs) e desenhar e por sinal com 9 anos desenha muito bem. Vai ficar adulto bem rápido e não vai desfrutar da liberdade que tínhamos em minha época...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...