quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Decoração de quarto infantil

Um dia, uma tarde, uma noite (afinal são visitas de todo lugar do mundo...) perfeita para todos que passarem por aqui...isso me deixa FELIZ!!!! Enquanto estou por aqui produzindo umas letrinhas lindinhas em feltro que vai ser complemento para algum chaveiro, pingente...sei lá, vou resolver ainda, passei aqui neste cantinho que eu adoro e cuido com carinho trazer sugestões para quarto infantil e também dizer o quanto me deixou triste as notícias da tempestade em Santa Catarina e os desabamentos em Osasco. Que Deus ilumine o caminho de todas as pessoas que sofreram com este desastre e recebam minha orações.

























Fonte Pottery barn kids
















Um comentário:

  1. Oi amiga,
    Passei para agradecer a visita e te desejar um maravilhoso fim de semana.
    Que sonho estes quartos!
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...