terça-feira, 22 de setembro de 2009

Meu primeiro selinho

Ganhei meu primeiro selinho da Keka, pouco tempo de contato, mas uma pessoa já querida e tem lugar especial aqui. O Blog dela é recheado de coisas interessantes...vale a pena conferir
http://coisasdemaqueli.blogspot.com/. Hoje como o tempo é curtíssimo só mostrarei para voces e no final de semana estarei repassando o selinho para 10 Blogs escolhidos...tchan tchan tchan tchan...

Um comentário:

  1. Olá querida!Amo seu blog, sou sua seguidora!Só não acho é um selo do seu blog pra por no meu.Mas passe no meu pra eu ficar feliz!
    elainesantospatchwork.blogspot.com
    Qdo lhe enviarem o tutotial desse tsuru porta coisinhas...ahh eu quero também!!!
    Bjocas mil

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...