sábado, 6 de fevereiro de 2010

Olá meus queridos visitantes!!!
Este Blog fiz no intuito de divulgação dos meus trabalhos artesanais que foram postados no início, mas como tenho trabalhado fora e sem folga nos sábados não fiz mais nada...hehehehehe, tá faltando tempo...
Mas me preocupo em mante-lo trazendo trabalhos lindos escolhidos a dedo e que merecem ser divulgados, lembro que são tirados da net e nem sempre tenho a autoria...
Hoje trouxe um seguimento diferente...o PONTO CRUZ, espero que gostem!!!




Fonte - Tirado da net

2 comentários:

  1. Oi Suzi!!!
    Como adivinhou?! Estou começando a aprender ponto cruz e estou adorando!!
    São lindos e diferentes esses gráficos, agora estou colecionando, rsrsrs.

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Suzi !!
    Obrigada pela sua visita e elogio :)
    Achei super lindo esses barrados de ponto cruz, sao bem diferentes... Eu tenho feito muito pouco ponto cruz... ainda nao postei nada que fiz... estou fazendo mais crochet e trico....
    bjus

    Fique Sempre na Luz !!
    Namaste

    (¤v¤) RoSa CoRuJiNha®
    Fazendo ArTeS :) ----> http://artesderosacorujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...