sábado, 5 de junho de 2010

Sorteio de Aniversário



Estou muito Feliz, dia 20 meu Blog completa 1 ano !!!

São 53 seguidores, 20.584 visitas no contador desde o primeiro dia, 6.824 no contador colocado tempos depois, 209 postagens selecionadas a dedo...e por aí vem muito mais, se Deus quiser!!!

Em comemoração farei um sorteio no final do mês para os meu queridos seguidores...regulamento....ahhhh, não vai ter, só me acompanha quem quiser e gostar... simplesmente colocarei o nome de todos os meus seguidores e farei um sorteio, ahhh também ainda não sei o que vai ser o presentinho....vou escolher com cuidado e depois postarei a foto...rsrsrsrs, Entrarei em contato com o ganhador para pegar o nome, endereço, etc etc...

Beijo enorme
Fiquem com Deus e sorte pra todos!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário!
    Como a vida anda corrida, nem sempre consigo deixar comentário... Mas, sempre acompanho suas postagens. Acho lindo seu blog!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi!!!
    Eu estou como a Vanessa, numa corrida contra o tempo.
    Que divertido saber que participo do seu sorteio!!
    Parabéns pelos seguidores e pelas visitas.

    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog também... obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por seus trabalhos!Estou passando p/ fazer uma divulgação do meu blog e também fazer fazer novas amizades.Um grande abraço aguardo sua visitinha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...