sábado, 19 de setembro de 2009

Olá!!!!
Vim compartilhar com todas a minha alegria de ter voltado a trabalhar, embora que seja um trabalho temporário, estou muiiiiito Feliz!!!! Com esta crise mundial, fiquei parada por 8 meses e entre o desespero e a angústia de estar longe da família, longe do Brasil, vendo tantas pessoas indo embora com os sonhos e planos acabados, para não pirar de vez resolvi ocupar meu tempo aprendendo alguma coisa nova, como adoro artesanato, navegando na net vi trabalhos maravilhosos em Feltro, fiz dois chaveiros um de gatinho rosa e um sapinho (estão logo nas primeiras postagens), depois fiz um mobile do pokemon para o meu filho e assim peguei o gosto pelo trabalho em Feltro, aprendi a vasculhar a internet, montei o Blog S.Barrelin Artes, me inscrevi num curso a distância do SEBRAE e afinal como se diz, o Homem fecha as portas e Deus abre as janelas e agradeço a Ele cada segundo da minha vida!!!
Portanto terei que agora conciliar trabalho, marido e filho, Blog e o curso, estarei menos presente mas quero trazer sempre aqui coisas que deixam a gente Feliz !!!!
E para completar trouxe um passo a passo de uma Flor de Feltro, esta usei para fazer um tic e tac.
Bjim e espero que voces estejam sempre presentes por aqui!!!

4 comentários:

  1. Oi lindona, passei para agradecer o coments,é bom saber que gostou...Que bom que voltou a trabalhar, é tão maravilhoso, venho a te confessar, que depois que entrei pra faculdade tive que parar de trabalhar, pois a faculdade é integral, entrei em depressão, pois eu trabalhava desde os 16 anos e com carteira assinada, não foi pior por que eu morava com meu pai, mas qdo eu me casei fiquei mais triste ainda de não poder ajudar nas despesas da casa, mas como meu marido é um Lorde, desde o começo me disse que isso era temporário, e o importante era eu terminar meu curso...Agora que estou perto de terminar estou mais aliviada, agora a preocupação é achar conseguir passar num concurso...kkkk... Não sei como é mais imagino que seja doloroso ver amigos voltar e ficar longe da família, mas vc tem que pensar que isso é só por um tempo e que tudo dará certo, o pensamento positivo e a fé podem tudo...

    KKK, quase morri de rir qdo vc disse que, sim, sua cidade está no mapa, não desconfio de vc mas realmente não conheço a cidade, nunca ouvi falar...kkkkkkkkkkkkk (desculpe a brincadeirinha)!!!

    Bjus, e espero sua visita no meu blog mais e mais vezes...

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi!!!
    Parabéns pelo trabalho, é sempre gratificante e espero que você se de muito bem!
    Vou sempre ficar de olho em suas novas postagens e esperar seus trabalhos.
    Curso a distância?! Que legal...

    bjs....

    ResponderExcluir
  3. Lindona, tem selinho pra tu lá em casa...Bjussss, passa lá pra pegar...Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Suzi!!
    Nossa, que ótima notícia, realmente as coisas não andam fáceis por aqui, não é mesmo?? Eu tbm já estou indo embora, mas nem é por conta da crise já estava programado, mas espero que as coisas melhorem e logo. Boa sorte para você!!
    Tenha uma linda semana!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...